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Política de Trocas e Devoluções

A LOUCOS POR LIMPEZA em respeito ao cliente apresenta esta Política de Trocas Com base no código de Defesa do Consumidor.

Ao concluir suas compras, você cliente está dando ciência e aceite às cláusulas que estão presentes em nossa Política de Trocas. A efetivação da compra consiste na plena concordância das regras aqui apresentadas.

É importante salientar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto nos casos abaixo:

  • Embalagem do produto violada;
  • Produto apresentando avarias;
  • Pedido em desacordo com o solicitado em nossa loja virtual.

A LOUCOS POR LIMPEZA não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido e aceito sem a realização das conferências acima.

As trocas por insatisfação ou por defeito no produto são realizadas de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.

Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado o mais breve possível, à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.

Os produtos comprados por meio da loja LOUCOS POR LIMPEZA só podem ser trocados através do próprio e-commerce (contato@loucosporlimpeza.com.br), de acordo com os seguintes critérios:

1 – TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO

As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:

  • Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e estar com a nota fiscal orginal de compra.
  • A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 30 (trinta) dias, será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo, caso necessário.

Para que a análise de troca seja efetuada, é preciso observar os seguintes passos:

  • 1º) Enviar um email para contato@loucosporlimpeza.com.br comunicando à equipe do e-commerce qual o defeito da peça e a data em que o referido defeito foi notado pelo cliente;
  • 2º) Em seguida, a equipe do e-commerce enviará um email com instruções sobre o procedimento;
  • 3º) Após o recebimento do email com as instruções, as peças deverão ser enviadas via Correio para LOUCOS POR LIMPEZA,o endereço é:

LOUCOS POR LIMPEZA, Rua Luiz Camilo de Camargo, 930, Hortolândia - SP - CEP: 13584-420

  • 4º) Em seguida enviar um email para contato@loucosporlimpeza.com.br comunicando que a postagem foi realizada com o código de rastreamento para que possamos acompanhá-la;
  • 5º) A equipe do e-commerce confirmará a chegada do produto enviado para análise e enviará por email as condições do produto, num prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

Troca autorizada: Se o laudo técnico do profissional habilitado da LOUCOS POR LIMPEZA autorizar a troca, a LOUCOS POR LIMPEZA assumirá os custos de postagem. Nesse caso, o cliente precisa enviar o cupom fiscal de pagamento do frete, assim como os dados bancários para o depósito da restituição, que será realizado em até 20 dias úteis. A equipe do e-commerce enviará um aviso por email informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

No caso de produtos indicados com defeitos e com sinais de uso, a troca somente será autorizada se um laudo técnico, firmado por profissional habilitado da LOUCOS POR LIMPEZA, assim determinar.

Disponibilidade do produto: Se o produto de troca não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor do item comprado, além da restituição do frete.

Troca não autorizada: Quando o laudo técnico indicar a inexistência do defeito, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto ao cliente será integralmente pago pelo consumidor. A equipe da loja virtual enviará um aviso por email informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

2 – TROCA POR INSATISFAÇÃO (PRODUTO SEM DEFEITO)

Comunique à nossa equipe de e-commerce, o seu desejo de troca de produto por insatisfação. A troca deve ser realizada em no máximo 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso e/ou lavagem e deve estar em perfeitas condições e com nota fiscal original de compra.

Para que a troca seja efetuada, é preciso observar os seguintes passos:

  • 1º) Enviar um email para contato@loucosporlimpeza.com.br comunicando à equipe do e-commerce o desejo de trocar a(s) peça(s) por insatisfação. Esse email deve conter: O número do pedido; e o Código do produto.
  • 2º) Em seguida, a equipe do e-commerce enviará um email com instruções sobre o procedimento;
  • 3º) Após o recebimento do email com as instruções, deve-se enviar o produto via Correio para o seguinte destinatário e endereçamento:

LOUCOS POR LIMPEZA, Rua Luiz Camilo de Camargo, 930 Hortolândia - SP - CEP: 13584-420.

A remessa deve conter: - O produto a ser trocado em sua embalagem original.

  • 4º) Após a postagem, é necessário enviar um email de confirmação de envio para contato@loucosporlimpeza.com.br. O texto deve informar o código de rastreamento da postagem para que a equipe do e-commerce possa acompanhá-la;
  • 5º) Disponibilidade do produto: Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante. Após a verificação da disponibilidade em estoque do produto desejado, a equipe do e-commerce o enviará para o endereço cadastrado. Não será permitido o envio a endereço de terceiros. Será enviado um aviso por email informando que a postagem foi realizada para o endereço do pedido original.
  • 6º) Quando a entrega chegar à agências dos Correios, esta enviará uma notificação, avisando que o produto já se encontra disponível. Nessa notificação será informado o endereço da agência e o valor a ser pago para a retirada do(s) produto(s).

3 – DEVOLUÇÃO DA COMPRA POR ARREPENDIMENTO

A desistência de uma compra pode ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a nota fiscal original de compra. Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deve observar os seguintes passos:

  • 1º) Enviar email para contato@loucosporlimpeza.com.br informando a desistência. Esse email também deve conter as seguintes informações: - Nome completo do cliente; - CPF do cliente; - Número do pedido; - Endereço completo do cliente, com uma referência do local; - Telefone(s) do cliente com DDD; - Dados bancários para a restituição do valor em conta corrente no caso de pagamento em boleto bancário e/ou no caso de algum problema eventual de estorno nas outras formas de pagamento;
  • 2º) Após o recebimento deste "email desistência", a equipe do e-commerce providenciará junto aos Correios um código de autorização de postagem, que permitirá ao cliente enviar o(s) produto(s) de volta para a LOUCOS POR LIMPEZA sem custos. Esse código será informado ao cliente via email;
  • 3º) Em poder do código de autorização de postagem, o cliente deve se dirigir a uma Agência dos Correios, apresentá-lo e enviar os produtos de volta para a LOUCOS POR LIMPEZA. O endereço é:

LOUCOS POR LIMPEZA, Rua Luiz Camilo de Camargo, 930, Hortolândia - SP - CEP: 13584-420.

A remessa deve conter o produto em perfeito estado e com a nota fiscal de origem.

  • 4º) Após o recebimento do produto, a equipe do e-commerce dará início aos procedimentos de ressarcimento do valor. É preciso ressaltar que:

- No caso de pagamento por boleto bancário: O ressarcimento do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 20 (vinte) dias úteis.

- No caso de pagamento com cartão de crédito: O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme os dados bancários informados na documentação de devolução.

Aviso: Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

4 - CONDIÇÕES GERAIS

  • Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a LOUCOS POR LIMPEZA devolverá o produto, imediatamente e sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios;
  • As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por arrependimento (dentro do prazo) e de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito;
  • Produtos recebidos pelo correio sem contato prévio através do email contato@loucosporlimpeza.com.br serão devolvidos ao consumidor;

A LOUCOS POR LIMPEZA se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;

Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha etc.), não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.